Header Ads

ad

A vila dois em espaço de 70 metros tem 18 bares e exploração infantil. Moradores pede providencias.

A vila dois de potengi ceara vem sofrendo com a  mal fiscalização nos bares, tendo como vitima a sua população.A vila dois em espaço de 70 metros tem  18 bares,também tem a questão da  exploração sexual  infantil , a policia dificilmente entra em algum  bar daquela rua, tornando assim a pratica cada vez mais  freqüente, basta passar  por lá  dia de sexta feira para ver  desrespeito e  os  donos de bares  que não respeita lei nenhuma.Veja ai relatos de alguns moradores;
imagem da internt

  - Aqui  é constante a venda de bebidas alcoólicas para adolescentes a  qualquer hora do dia,sem falar na exploração sexual de adultos,esses são só alguns  casos que nos incomodam.

- Os políticos só vem aqui de 4 em 4 anos e nada faz em relação a isso,  porem a comunidade agora tem o apoio desse blog  e terá apoio de outros também tenho certeza. Queremos que a população nos ajude a  dar um jeito nessa rua,que fica tão próximo ao centro da cidade,  que essa realidade seja afastada daqui, pois aqui também tem crianças, idosos e adolescentes que merecem respeito.

-É comum ver ate crianças saindo de bares aqui.

-Os bares desta rua  na verdade funcionam  como uma fachada para o crime de exploração sexual, tendo também como foco o trafico de drogas.Moro aqui a 25 anos,eu nasci aqui e sei como tudo funciona o desrespeito é constante..

 São necessárias políticas públicas que possam combater essa exploração sexual de crianças e adolescentes. O que leva estas vítimas a isso não é apenas a dificuldade financeira. “Às vezes eles buscam um lazer e acabam se deparando com isso. É necessário um trabalho de fortalecimento das políticas públicas para prevenir essas situações”. O importante é que as políticas sejam integradas para trabalhar a interação familiar,ações de lazer, qualidade na educação e profissionalização.

 Autoridades de Potengi  esperamos retorno  satisfatório de vocês..

 Com informações de moradores para o mesclado
Fonte: mescladoptg.blogspot.com/

Nenhum comentário